quarta-feira, 27 de novembro de 2013

e-CRM: Mais Funcionalidade para o E2CORP, e mais Resultados para o Cliente

A versão 5.0 acaba de lançar uma nova funcionalidade, o e-CRM, uma poderosa ferramenta de CRM integrada ao E2CORP, que permite fazer uma gestão mais eficiente dos processos operacionais da empresa, incluindo processos de:

  • Venda e Forecasting (pipeline)
  • SAC
  • Atendimento de Chamado Técnico
  • Qualificação de Fornecedores
  • Contratação de novos funcionários
  • etc

Este novo recurso não será tratado como um novo módulo, ele passa a fazer parte da plataforma "E2", ou seja, todos os clientes que tiverem o E2Corp Corporate terão acesso livre a esta ferramenta, podendo criar números ilimitados de Processos.

Entre dos diferenciais do e-CRM comparando com as ferramentas de CRM tradicionais de mercado, podemos citar:

  • Suporta Múltiplos processos de forma independente, ou encadeados
  • Suporta Múltiplas tabelas de empresas (Leads)
  • Já vem com várias regras de Workflows pré definidos, facilitando a configuração
  • Foi desenhado para que o próprio cliente possa fazer a grande maioria das configurações, onde em processos mais simples, o mesmo faz 100%, sem necessidade de um consultor.
  • Faz disparos de Emails e Alertas automáticos através de regras pré definidas de workflow
  • Permite disparar formulários pré configurados nos eventos de workflow

Para o processo de vendas Consultivas, o e-CRM tem elevada aderência podendo ser implantado praticamente sem nenhuma customização. Vide abaixo a tela de Funil de Vendas.



Os processos são definidos através de um conjunto de Tabelas e Regras que visam prover mais funcionalidade e controle aos processos empresariais, tal como demonstra o fluxo abaixo:

                                                     Definição de um novo Processo


Fluxo Operacional do Processo






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